11 maio 2018

Uma loja novinha em folha pra você !

Durante estes últimos dias, tenho investido toda a minha energia para desenvolver uma loja virtual com melhor que há em mim... o que encanta meus olhos, o que faz meu coração bater mais forte !

Cada produto pensado e desenvolvido com todo o amor, para que você, tenha uma experiência incrível!

Sim!  Produtos feitos à mão, carregam a energia de quem tem a paixão por criar, de quem pensou a ideia, e são exclusivos, único!

Por isso me despertam uma energia do bem, uma vontade querer realizar mais e mais, por saber que minha energia continua em cada produto quando chegam aí pra vocês! Tudo feito com muito cuidado, desde a escolha do projeto, tecidos, até embalar e postar nos correios!

www.pontinhosdeminas.iluria.com [clica aqui]

Kit Feltro pra Você
Tô te esperando pra uma visita!

Volta e me conta nos comentários o que você achou da nossa Loja  novinha em folha. 

Seu feedback é muito importante para mim!

Bjins,
Renata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...