14 setembro 2015

Dessa vez o niver foi de Bob Esponja! :)




Olás!!!

Tô passando pra compartilhar o niver do meu pequeno Pablo, que já não está tão pequeno assim mais... 

Parece lugar comum dizer como o tempo passa rápido! Mas essa é a sensação que tenho sempre que um dos meus pequenos completam mais um ciclo... Várias lembranças saltam à memória... a gestação, o primeiro dentinho, as dores de barriga (rsrs dessas eu também lembro!), o primeiro aninho, primeiro dia de aula,... são muitas, muitas lembranças mesmo e a felicidade de ver seus avanços, o homenzinho que está se tornando, tão carinhoso e companheiro! Coração da mamãe é só felicidade! <3

E dessa vez o tema que ele escolheu (sim! Ele com quatro aninhos já escolhe o próprio tema, rsrs), é de um desenho que sou apaixonada, pela simplicidade de seus temas: Bob Esponja! Aquele calça quadrada apaixonante!!!

Pablo Esponja Calça Quadrada

Cada vez mais tenho tido prazer em organizar as festinhas daqui de casa, de forma bem simples e caseira mesmo, e é assim que a criançada gosta e se diverte! E é um excelente momento para reunirmos a família!

Bob Esponja

Plankton


Sr. Siriguejo

Receita do Hambúrguer de Siri

Sandy

Lula Molusco

Patrick


Lembrancinha - Almofadinha Bordada do Bob Esponja

Eles esperam ansiosos por este momento!!!


Demorou um pouquinho pra eu compartilhar, mas amei dividir este momento com vocês.

Vou adorar saber o que você achou... deixe aqui seus comentários!

Até mais!

Bjins,

Renata.

____________________
Personalizados, Personagens em Feltro, Doces, Bolo e Almofadinha - Euzinha rsrs >> Pontinhos de Minas
Bordado Almofadinha - Cantinho da Arte
Suporte em acrílico personagens, Bandeja em acrílico bolo e Totem Bob Esponja - Real Print
Fotos - Mamãe, Papai e Padrinhos Pablo (Ronan e Carol)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...