08 junho 2015

Pra se apaixonar!

Fico feliz por você estar aqui!

Já há algum tempinho venho me organizando pra desenvolver com uma regularidade produtos carinhosamente pensados em vocês, que estão sempre me acompanhando, acredito que é uma forma de presenteá-los com algo que me faz tão bem, que é o fazer com as mãos... além dos pedidos personalizados, que também muito me estimulam e me desafiam!

O trabalho com as mãos, pontinhos, bordadinhos, costurinhas, gordices, sempre me elevam para um estado de conforto mental, equilíbrio..., me transportam para uma energia boa, gostosa...

Quem compartilha também desse fazer, sabe bem do que estou falando e quem ainda não compartilha, vale a pena se jogar no mundo craft! Comece com algum passo a passo / diy bem facilzinho, pra decorar sua casa ou a festinha dos seus filhotes, afilhadinhos... é uma forma bem legal de começar a sentir que o fazer com as mãos vai muito além do produto final, tem todo um processo de alimentar sua criatividade, fazer com que ela cada vez mais queira ser desafiada, rsrs.

Dá uma conferida nos pontinhos que criei pensando em deixar seus dias mais românticos e encantadores... <3



Coração Love Perfumado Floral Turqueza
*Esgotado*

 

Coração Love Perfumado Vintage Vermelho
*Esgotado*


Mug Rug - Tapetinho para caneca

Cappuccino Pink
Cappuccinho Turqueza

Floral Verde Poá
Floral Azul Turqueza
    
Vintage Vermelho

Sousplat / Jogo Americano Coração Cappuccino Pink

Sousplat / Jogo Americano Coração Floral Azul Turqueza

Sousplat / Jogo Americano Coração Vintage Vermelho

Eu tô apaixonada! E você?

Deixa aqui seus comentários, vou adorar saber o que achou :)

Até mais.

Bjins,

Renata.

PS: Pra ter mais informações sobre os produtos clica aqui, você irá ficar sabendo de tudinho!

PS2: Pra sua Primeira compra na Lojinha tem 5% de Desconto!

PS3: Ó! Até 12/06 (sexta), nas compras acima de R$ 100,00, o frete (PAC) é grátis! 
         Acesse www.pontinhosdeminas.iluria.com

3 comentários:

  1. Olá, bom dia!
    Gostaria de saber o tamanho do Coração deste Americano.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivana, boa noite!
      O Americano de Coração tem 40 x 33 cm.
      Estou à disposição para outros esclarecimentos.
      Grata pelo contato,
      Renata.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

COMENTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...