25 setembro 2019

Casinha nova...



Por aqui, estamos em dias de trabalho intenso...

Desenvolvendo novos projetos em costura e novas habilidades tecnológicas (nunca imaginei que fosse um dia construir loja virtual, site, blog...) e sim! Estou aprendendo beeem devagarzinho, e muito feliz com os resultados, que, cá entre nós, pra mim são graandees avanços!

Senti que era hora de colocar tudo num lugar só, bem organizadinho, para que você tivesse uma experiência mais confortável, para que pudéssemos estar mais próximos, como quem recebe um amigo em casa pra bater um papo, comer um bolo quentinho e tomar aquele café (sou mineira, uai! Não consigo receber sem ter uns comes pra acompanhar o papo! rsrs).

Gostaria que você, que há algum tempo me acompanha fosse o primeiro a visitar a nova casinha do Pontinhos <3

Então chega mais, que você é meu convidado especial!

Nos encontraremos a partir de agora neste endereço aqui ó


Deixa um recadinho por lá, pra me contar o que achou do site.

Com carinho,

Renata.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...