24 dezembro 2015

Mas já acabou!!! :o(

Foi só 2015 começar para a areia da ampulheta parecer que caía mais rápido do que deveria...

Será que essa sensação só eu que tive?!

Pois é, chega ano, sai ano, e passa cada vez mais rápido, sempre falta um tempinho aqui, outro ali, pra arrematar uma peça, pra desenhar novos projetos, pra fazer aquela ligação, ufa! Daí a gente se pega lendo texto de como organizar melhor seu tempo, como priorizar tarefas, planners, tabelas, agendas, ... ajudam e muito, mas não resolvem o problema, não é mesmo!?

É só olhar pra trás, faça uma rápida retrospectiva... vem cá, até que fizemos bastante coisa, a correria nos impulsiona, ter datas, entregas, pedidos, nos movem a atender uma demanda externa e outra interna, aquele desejo de ver o mundo colorido, com calor humano, sabe aquele pedacinho da gente que também vai com o que produzimos. 

Ah, isso tudo é o que move meu coração, que me faz pensar que 2016 já está aí, ainda nem bem chegou e promete atender aos nossos desejos... como a gente deseja... como a gente promete... vou me organizar melhor, alimentação saudável, atividade física... formas com que lidamos ao planejarmos um novo ciclo. Isto é o bacana da vida, porque chegamos exaustos no fim de um ano e a virada do ano nos transforma, nos dá o vigor pra começarmos mais um ano de muitas realizações!


Vou ali me renovar e retornamos dia 20/01/2016!

Estamos combinados!

Bjins,

Renata ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...